Quem sou eu

a pessoa mais do contra que podem querer conhecer

quinta-feira, 25 de março de 2010

Inauguração


Inauguração do Construir o Saber ATL
22 de Outubro de 2010


O presidente da câmara de Guimarães António Magalhães inaugura nesta sexta-feira dia 22 de Outubro pelas 15 horas, uma nova instituição Construir o Saber ATL.

Esta nova instituição localizada nas Caldas das Taipas com um design inovador, possui 3 salas de estudo, 2 salas de informática, WC adaptados para crianças, cantina. Temos ainda um jardim amplo para a prática de actividades ao ar livre.
Possui uma equipa técnica especializada constituída por 3 educadores, 2 auxiliares, 2 funcionárias da cozinha, 1 motorista, as instalações têm ainda uma área administrativa para colaboradores e gerência da instituição.
Temos capacidade para acolher até 40 crianças de várias idades, em idade escolar, ponderando a formação de três grupos. Distribuídos por três turnos manhã, tarde e o dia completo.
Foi construída com um custo de 50.000000€ e possui uma área de 155.000 metros quadrados.
A inauguração da instituição visa colmatar as necessidades da população de Caldas das Taipas e populações circundantes. Proporcionando condições de acesso mais alargadas e está direccionada a toda a população, de todos as classes sociais.

Inauguração do Construir o Saber ATL
Data: 22-10-2010
Horário: 15 horas
Endereço: Rua da Taipa nº 105